Após muitos atrasos, adiamentos e uma sequência de filmes desanimadores, parece que os fãs da franquia “Percy Jackson” finalmente encontrarão paz. Com a produção da série pela Disney+ a todo o vapor, novos detalhes passam a ser divulgados. Desta vez, o Acampamento Meio-Sangue ganha destaque em imagens do set.
Capturadas em Aldergrove, Vancouver, os registros mostram o espaço resguardado para o treinamento dos semi-deuses. Confira:
A série é uma das mais aguardadas pelos fãs de sagas literárias. Baseada na obra de Ricky Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” são constiuídos por cinco livros que acompanham a trajetória e evolução de Percy, um semideus que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares.
O elenco conta com nomes como Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally.
A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…
Sente o batidão vindo aí! Lorde divulgou, nesta terça-feira (20), via redes sociais, uma prévia…
Desde que ela veio ao Brasil, ela não para de vencer 😍 Depois de ser…
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Leave a Comment