Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo filme de Jordan Peele virará atração em parque temático da Universal; saiba tudo
Tá ansioso(a) pra ver “Não! Não Olhe!“, novo filme de Jordan Peele? Pois saiba que o set original de Jupiter’s Claim, parque temático fictício do longa, vai passar a integrar o Universal Studios Hollywood, parque de diversões que é parada obrigatória para os fãs de cultura pop.
A informação foi compartilhada nesta quinta-feira (7) pelo próprio estúdio. A novidade estará disponível para visitação a partir do dia 22 de julho, na mesma data em que longa chega aos cinemas norte-americanos.
O projeto é fruto de uma concepção da designer Ruth DeJong e foi cuidadosamente desmontado na pós-produção, para então ser levado ao parque e, meticulosamente, reconstruído. Adereços e detalhes originais também integram o espaço.

Universal Studios Hollywood Introduces Jupiter’s Claim, An Original Film Set from Jordan Peele’s Expansive New Horror Epic, Nope, as a Permanent Attraction on the World-Famous Studio Tour
“Eu me lembro de visitar o Universal Studios quando eu tinha 12 anos e ficar hipnotizado. Essa experiência reforçou minha paixão e desejo de algum dia me juntar à ‘vida de bastidores’. Desde então, tive a sorte de dirigir três filmes para a Universal”, comentou Jordan Peele, em nota. “É um privilégio honrar essas colaborações com meus parceiros de estúdio, membros da equipe e elenco, e poder compartilhar Jupiter’s Claim com os fãs”.
Também nesta semana, o filme ganhou um site com conteúdos interativos para a divulgação do longa. A novidade chegou pelo próprio diretor, que compartilhou o link em suas redes sociais.
O endereço encaminha o usuário a uma página que simula um parque de diversões, possibilitando brincadeiras e jogos aterrorizantes. Nomeado como “Jupiter’s Claim”, é apresentado como uma atração turística e que fica cada vez mais sombria com o navegar das páginas.