Veio aí! O site ET Online revelou nesta terça-feira (26), um novo teaser de “Mulher-Hulk”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel. A nova prévia, além de mostrar cenas inéditas, apresenta a atriz Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, colega de trabalho da verdona.
Dá uma olhada:
Na trama, Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk vivido por Mark Ruffalo — que também fará aparições na série. Assim como o vingador, a mesma acumula poderes que desencadeiam uma arma poderosa: uma mulher verde, com força extrema e que beira os dois metros de altura.
Além de Tatiana Maslany e Ruffalo, o elenco ainda conta com nomes como Benedict Wong, Jameela Jamil, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Eles atuam sob a direção de Kat Coiro e Anu Valia. “Mulher-Hulk” chega em 17 de agosto ao Disney+.
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment