Já imaginou um terceiro filme da franquia “Top Gun”? Pode rolar! Em uma recente entrevista ao ET, o ator Miles Teller comentou o sucesso deste retorno e revelou ter conversado com Tom Cruise sobre a possibilidade.
“Isso seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise”, disse ao ser questionado sobre retornar com o papel de Bradley Bradshaw. “Eu tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver”, finalizou.
“Top Gun: Maverick”, que segue em cartaz nos cinemas, acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) em seu retorno ao posto de aviador da Marinha norte-americana para encarar o mundo das guerras tecnológicas. Agora ele precisa enfrentar drones e provar que as mãos humanas ainda ocupam um lugar essencial.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment