series

“Meninas Superpoderosas” e “Mansão Foster” vão ganhar reboot pelos estúdios Hannah Barbera

Olha só essa novidade! Em nota publicada no site Deadline hoje à tarde, o criador Craig McCracken confirmou que está envolvido em dois reboots de sucessos dos estúdios Hanna-Barbera: são eles “Meninas Superpoderosas” e “Mansão Foster“.

O primeiro projeto deverá imergir novamente no universo do trio Florzinha, Lindinha e Docinho, que ganhará batalhas diárias com novos e velhos conhecidos; já “Mansão Foster Para Amigos Imaginários” deve se centrar em um novo elenco.

Ainda que os materiais devam integrar o catálogo da HBO Max, por enquanto, não há previsão de estreia. Paralelamente à notícia, a CW segue trabalhando em uma versão live-action chamada “Powerpuff”. O piloto terminou sendo descartado pela produtora, mas novos planos tem sido discutidos.

Em uma coletiva de imprensa realizada em maio de 2021, Mark Pedowitz — presidente da CW — explicou por que a primeira versão acabou rejeitada. De acordo com a Variety, ele disse que o episódio inicial pode ter parecido um pouco “campy” demais. Em inglês, o termo costuma ser usado para descrever algo “exagerado, brega e cafona”.

“Não parecia tão enraizado na realidade como deveria ser”, explicou o executivo antes de reforçar que ainda vê potencial na série e, por isso, deu mais uma chance para a equipe.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás