De passagem por São Paulo, onde a turnê “Portas” faz uma breve temporada neste finzinho de julho, Marisa Monte presenteou os fãs com uma interpretação inédita de “Doce Vampiro”. O clássico faz parte do disco “Mania de Você”, lançado em 1979 pelo casal Rita Lee e Roberto de Carvalho.
Com direito a interpretação dramática, a artista mandou ver nos vocais e, claro, nem precisou pedir à plateia para que a acompanhasse. Assista no vídeo abaixo!
A turnê “Portas” acaba de passar pela Europa em uma série de apresentações bem-sucedidas, com grande repercussão em países como Itália, Espanha e Portugal. O repertório se centra majoritariamente no disco lançado em 2021, o primeiro trabalho solo de Marisa em quase dez anos.
A expectativa é que o show seja gravado, conforme avisos têm sido exibidos nos telões antes do início de cada concerto. O formato é que ainda não se sabe.
“Portas”, o álbum, está disponível em todos os tocadores de música. Ouça agora mesmo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment