música

Manu Gavassi exibe estrela do PT durante show em Natal

Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira (22), realizando o primeiríssimo show da turnê “Eu Só Queria Ser Normal” em Natal. Na apresentação, um detalhe chamou a atenção do público: a projeção da estrela do PT no telão.

O símbolo do partido, a ser representado por Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais deste ano, foi exibido durante a performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Mais especificamente, durante o trecho “Um claro posicionamento político / Laço no cabelo e bom senso crítico”.

Confira:

O momento aconteceu poucos dias depois da entrevista da cantora e compositora ao Papelpop, que abordou a atual situação política do Brasil (e que pode ser conferida aqui). “Eu vou votar no Lula, obviamente”, garantiu Manu.

Ela complementou: “Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual. Ele é o erro”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

1 dia atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

1 dia atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

3 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

4 dias atrás