Em entrevista à revista Variety, a rainha Madonna atualizou o status de produção de sua cinebiografia e ainda aproveitou pra revelar que está com saudade dos palcos. Segundo ela, a recente “redescoberta” de seu catálogo em plataformas como o TikTok foi um dos fatores que desencadearam o sentimento.
“Estou focada [no filme] há cerca de dois anos. Mas a coisa toda com ‘Frozen’ foi tão divertida, eu acordei um dia e disse: ‘Estou cansada de viver no passado!’ Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar de felicidade”.
O espetáculo mais recente da artista foi a turnê “Madame X”, exclusiva para teatros. O registro, dirigido por Ricardo Gomes, foi gravado em Lisboa e está disponível no Paramount+.
Ainda sobre o filme biográfico (que deve ser estrelado pela atriz Julia Garner e terá direção da própria cantora, em parceria com Erin Cressida Wilson), M comentou a decisão de assumir várias frentes do longa. A justificativa foi de que se “teve uma vida extraordinária”, isso significaria a necessidade de refletir tais eventos nas telas, livre de interferências masculinas.
“Foi uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim”, disse. “Em sua maioria, eram homens misóginos. Então, o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘Ninguém vai contar essa história, a não ser eu mesma”. Ainda sem título, o filme ainda não tem data prevista de estreia.
Recentemente, a rainha do pop liberou uma coletânea que reúne grandes sucessos em versão remix.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment