“Depois das Onze apresenta uma expressão artística que sempre esteve presente nas minhas influências. Brinco que ela é a fusão da intensidade e profundidade do sol em escorpião com a versatilidade e fluidez do ascendente em gêmeos”.
Vamos de indicação? Pois é assim que a cantora Luli Braga apresenta seu mais novo videoclipe, “Depois das Onze”. A faixa, um pop deliciosamente lento e sensual que se aproxima da cumbia colombiana, abre as portas para impulsos e desejos a partir de uma perspectiva poética dos afetos.
Claramente inspirada pelos encantos da noite manauara nos anos 2000, o projeto brinca mais uma vez com a sinestesia do amor, absorvendo não apenas a boemia, mas também os anseios dos apaixonados.
“Depois de um processo criativo fruto da introspecção causada pelo isolamento social, também fiquei inspirada pelos flertes, festas e reencontros do pós-pandemia”, explica Braga, por e-mail. “Sem me desprender dos temas autoinvestigativos sobre os quais me debrucei em ‘Sinuose’ – porque ela também investiga a liberdade de desejar – sinto que essa música se conecta com o que estou vendo acontecer à minha volta: o retorno do convívio social, as interações entre corpos e a vontade extravasar esses carnavais que a gente não viveu”.
Assista já!
Para ouvir mais do trabalho de Luli Braga, busque a artista nas plataformas de streaming!
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Leave a Comment