SÃO ELAS! Ludmilla foi ao Twitter na tarde desta segunda-feira (11) para contar que fará uma participação especial no show de Rosalía, previsto para o próximo mês, no Brasil.
“A Rosalía me chamou pro show da MOTOMAMI WORLD TOUR aqui no Brasil e, mesmo faltando mais de um mês, eu já tô com a roupa de ir! Come to me, mami”, escreveu a artista, em suas redes sociais.
O anúncio veio junto de uma foto antiga em que a carioca está em cima de uma moto. Não tem jeito: ela perdeu o medo de cair de moto. Vai subir na Motomami e arrasar!
Veja aqui o post feito por Lud:
Rosalía fará uma apresentação única no Brasil, programada para o dia 22 de agosto, em São Paulo. O show foi inicialmente anunciado no Tokio Marine Hall, mas foi transferido para o Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas). Ainda há ingressos disponíveis.
Hoje (11), mais cedo, a Justiça decidiu manter o cachê da cantora, após uma denúncia que a acusava de manifestação política antecipada durante sua apresentação na Virada Cultura de São Paulo, em junho. Saiba todos os detalhes aqui.
A VARIETY CRAVOU! Conforme revelado nesta quarta (15), a multipremiada atriz Viola Davis será uma…
Os atores Robert Pattinson e Denzel Washington farão parte do elenco de "Here Comes The…
Capa da revista Rolling Stone em junho, a cantora Lorde afirmou que viu sua identidade…
A SOLIDÃO É UMA FESTA. A cantora e compositora Catto estreia, nesta quinta-feira (15), o…
A cantora Majur prova, outra vez, que as religiões de matriz africana andam de mãos…
O Papelpop te mostra, em primeira mão, o teaser do quarto disco de estúdio de…
Leave a Comment