Vem aí! A Apple TV+ estreará sua mais nova animação no catálogo mundial no próximo dia 5 de agosto. O longa-metragem se chama “Luck” e foi produzido pela Skydance Animation.
O enredo dá conta de retratar Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo, que um belo dia encontra a desconhecida Terra da Sorte e vai em busca de um pouquinho de sorte na vida para seu melhor amigo. No entanto, humanos não são permitidos e sua única chance é juntar-se às criaturas mágicas que vivem por lá.
Na versão nacional, o gato Bob é dublado por Gregório Duvivier. Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Colin O’Donoghue, John Ratzenberger e Adelynn Spoon emprestam suas vozes na versão original.
A produção é dirigida pela cineasta vencedora do Emmy, Peggy Holmes (“A Pequena Sereia: O Começo de Ariel”), com roteiro de Kiel Murray (“Raya e o Último Dragão”, “Carros 3”, “Carros”), Jon Aibel e Glenn Berger (“Kung Fu Panda 2”, “Trolls”). John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e David Eisenmann são os produtores pela Skydance Animation.
Assista ao trailer de “Luck”, que estreia no dia 5 de agosto, abaixo:
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment