Lucio Mauro Filho foi o convidado da semana do “O que tem na minha sacola?”, quadro do canal “Papo de Música”. No episódio inédito, a jornalista Fabiane Pereira recebeu o ator e músico carioca para contar como nasceu sua paixão pela música.
“Se hoje eu estou tocando de tudo, não é só porque eu corri atrás, mas, sim, por ser a minha formação. Eu ouvia de tudo um pouco. Queria abrir e escutar todos os discos, e aquilo aguçou os meus ouvidos e me protegeu de preconceitos”, contou o artista, filho do ator e humorista Lucio Mauro, no programa.
Lucinho, como é carinhosamente conhecido, ainda revelou que as artes de capas de LPs sempre despertaram sua curiosidade. Ele citou os discos “Meus Caros Amigos” (1976), de Chico Buarque, e “Outras Palavras” (1981), de Caetano Veloso.
“Minha mãe nasceu na Bahia, então os artistas baianos todos frequentavam nossa vitrola. Mas esse disco tem uma estética muito doida, com esse homem te olhando, sensual, esse pavão aqui atrás. É de uma sensualidade”, refletiu ele.
Confira o bate-papo completo:
A primeira temporada de “O que tem na minha sacola?” promete mais seis episódios. Os vídeos vão ao ar quinzenalmente, sempre às terças-feiras, no “Papo de Música”, no YouTube.
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
Leave a Comment