Lucio Mauro Filho foi o convidado da semana do “O que tem na minha sacola?”, quadro do canal “Papo de Música”. No episódio inédito, a jornalista Fabiane Pereira recebeu o ator e músico carioca para contar como nasceu sua paixão pela música.
“Se hoje eu estou tocando de tudo, não é só porque eu corri atrás, mas, sim, por ser a minha formação. Eu ouvia de tudo um pouco. Queria abrir e escutar todos os discos, e aquilo aguçou os meus ouvidos e me protegeu de preconceitos”, contou o artista, filho do ator e humorista Lucio Mauro, no programa.
Lucinho, como é carinhosamente conhecido, ainda revelou que as artes de capas de LPs sempre despertaram sua curiosidade. Ele citou os discos “Meus Caros Amigos” (1976), de Chico Buarque, e “Outras Palavras” (1981), de Caetano Veloso.
“Minha mãe nasceu na Bahia, então os artistas baianos todos frequentavam nossa vitrola. Mas esse disco tem uma estética muito doida, com esse homem te olhando, sensual, esse pavão aqui atrás. É de uma sensualidade”, refletiu ele.
Confira o bate-papo completo:
A primeira temporada de “O que tem na minha sacola?” promete mais seis episódios. Os vídeos vão ao ar quinzenalmente, sempre às terças-feiras, no “Papo de Música”, no YouTube.
A atriz Fernanda Montenegro, lenda do teatro e da teledramaturgia brasileiros, entrou para o Guinness,…
O filme "Ainda Estou Aqui", lançado no último dia 7 de novembro, já é um…
A musa Liniker segue na missão de apresentar o disco "CAJU" ao público paulistano. Na…
A banda Linkin Park, que se apresenta neste 15 de novembro em São Paulo, já…
Após ter participado do programa “Lady Night”, talk show apresentado por Tatá Werneck, a cantora…
A produtora Live Nation confirmou: os dois shows que a banda Oasis realizará no Brasil,…
Leave a Comment