Depois de oito anos casados, Leighton Meester e Adam Brody estão prestes a atuar juntinhos. O casal está desenvolvendo uma nova versão de “O Rio Selvagem” (1994) na Hungria, ao lado do ator Taran Killam, para a Universal Pictures.
O filme original, que rendeu indicações ao Golden Globes para Meryl Streep e Kevin Bacon, mostrou uma família contra dois criminosos durante uma viagem. Com direção de Curtis Hanson, arrecadou mais de US$ 94 milhões ao redor do mundo.
O novo longa-metragem, que, por sua vez, deve chegar aos cinemas em 2023, acompanha dois irmãos (Meester e Killam) e seu amigo de infância (Brody) em uma viagem de rafting. Mas a experiência acaba sendo mais perigosa do que parecia.
“Estamos felizes em anunciar um inédito e emocionante ‘O Rio Selvagem’, com novos personagens e uma história que traz o universo para outros públicos e fãs do original”, disse Glenn Ross, da Universal 1440 Entertainment, ao Deadline.
Ele completou: “A produção apresenta um elenco talentoso e achamos que os amantes de cinema ficarão animados com a visão moderna do diretor Ben Ketai sobre o filme clássico”.
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
Leave a Comment