Kevin O Chris lança nesta sexta-feira (8) a faixa “Deixa Ele pra Lá”. O trabalho é o penúltimo lançamento inédito do DVD, “Sonho de Garoto”, gravado na cidade de Lisboa, em Portugal.
A faixa conta com a participação do astro português David Carreira, e dos brasileiros Pedro Bernadino, DJ Lucas Marquez, MC Roger, MC PG, MC Calvin, além do feat com Lucky Muzic e R3hab.
“Mais um som para a conta desse projeto que foi a realização de um sonho que tenho desde moleque. É gratificante demais e me deixa feliz ver o retorno do público com cada música que eu coloco no mundo. Viver do funk é uma parada que exige muita fé e trampo, não é fácil mesmo, precisamos quebrar muitas barreiras, provar nosso talento e dedicação o tempo todo, mas vale a pena”, explicou Kevin O Chris.
Assista aqui ao videoclipe “Deixa Ele pra Lá”:
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment