Com estreia marcada para 6 de outubro deste ano, a 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” contará com uma novidade no elenco. A atriz Alexis Floyd, de “Inventando Anna”, entra para a série já com destaque nos primeiros episódios, segundo o Deadline.
Alexis dará vida à residente Simone Griffin, uma jovem inteligente e de personalidade ríspida, que guarda um passado difícil. Junto ao ministério colocado no final da 18ª temporada, a dinâmica familiar problemática da personagem – que tem ligação com o hospital – também será explorada. Mais uma irmã para Meredith?
Com 18 temporadas, “Grey’s Anatomy” segue os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), do Grey Sloan Memorial Hospital. No Brasil, a série está disponível no Star+. Animados?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment