GRANDÕES! Zaac deu início a uma nova era musical nesta quinta-feira (28) com a faixa “Potência” ao lado de ninguém menos que o GG da Bahia: Léo Santana.
A faixa faz parte do primeiro álbum da carreira do funkeiro. O projeto apresentará novas facetas do cantor para o público e um novo momento da carreira. Mantendo suas raízes no funk, Zaac enaltecerá ainda mais sua versatilidade musical. Nesta toada, seu nome artístico passa de MC Zaac para apenas Zaac.
O cantor divide a composição da faixa ao lado de Ruxell, Pablo Bispo, DJ Sydney, Morello, MC Vigary e MC Ddzinho. O videoclipe foi gravado em estúdio com o mood street e a direção do mesmo ficou por conta de Bruno Fioravanti.
“Escolhi essa faixa com meu amigo Léo para começar os lançamentos do meu álbum. É mais um sonho sendo realizado e estou muito empolgado” — Zaac
Com uma pegada arretada, a faixa retrata uma conquista amorosa e um jogo de flertes. Flavio Verne é quem assina a coreografia da canção. Assista aqui!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment