Sem tabus, a cantora e compositora Florence Welch concedeu uma entrevista ao podcast “The Way We Are”, apresentado por Munroe Bergdorf. Entre os temas da conversa, divulgada nesta quarta-feira (20), esteve sua decisão de se manter sóbria há exatos 8 anos. Quando questionada sobre como se sentia, Welch afirmou que esta foi “a melhor decisão que já tomou em toda a sua vida”.
“Em termos de ter atravessado isso estando aos olhos do público, acho que a sobriedade foi a melhor coisa que me aconteceu”, disse. “Demorei muito tempo pra aceitar que eu tinha, de fato, um problema com o álcool porque eu era uma daquelas pessoas que faziam tudo ou nada. Se eu curtisse, não podia me controlar e se eu me controlasse, não aproveitava”.
A artista também comentou que o ponto de virada foi mais ou menos em 2011, durante a divulgação do álbum “Cerimonials”, um dos grandes sucessos da carreira.
“Foi como se o glamour e a grandeza desse disco tivessem criado um escudo para não enxergar o quão caótico era nos bastidores. É por isso que eu acho que o álbum é tão sombrio”, explicou.
“A sobriedade era realmente solitária. Eu tinha entrado na música para beber, sabe? Essas duas coisas era o que eu mais amava. Cantar, festejar e beber são as coisas em que eu era realmente boa”. A conversa está disponível, na íntegra e em inglês, no player abaixo.
Florence acaba de lançar um novo disco, “Dance Fever”. Ouça já em todas as plataformas de música!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment