A organização do concurso Eurovision anunciou nesta tarde que vai expandir seu domínio e lançará, em breve, uma competição latino-americana. O Eurovision Song Contest Latin America será produzido por Christer Björkman, Anders Lenhoff, Ola Melzig, Peter Settman e Greg Lipstone. São eles os mesmos produtores do American Song Contest e do Eurovision Song Contest Canada.
A ideia surgiu após observar que países como Argentina, Chile, México e Brasil foram recordistas entre os lugares que mais geravam visualização para o evento europeu que escolhe, anualmente, uma canção para representar o continente.
“Os fãs de toda a América Latina têm se feito presentes e mostrado, consistentemente, que o Eurovision Song Contest é uma paixão fervorosa. A edição latina é uma continuação da ampla visão que nós, a equipe de produção, temos para o Eurovision como uma marca global”, escreveram Peter Settman e Greg Lipstone, representantes da equipe formadora.
Agora, os responsáveis buscam uma cidade em que o evento possa ser realizado. O concurso, que também gera receitas publicitárias enormes, foi o responsável por impulsionar carreiras globais de uma grande quantidade de artistas, incluindo a banda Måneskin, bem como ícones do pop. Celine Dion, ABBA, Julio Iglesias e muitos outros já foram coroados.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Você vai assistir? Adoramos!
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment