Clássico total dos anos 1980, o filme “Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída” voltará às telas do cinema brasileiro no próximo domingo (24). A ideia é celebrar os 40 anos da estreia, completados em 2021, com exibições especiais que contarão com toda a obra remasterizada em áudio e vídeo.
Em São Paulo, o longa estará em exibição única no Petra Belas Artes, localizado na Rua da Consolação, 2423, com sessão às 14h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria ou no site, cinebelasartes.com.br.
De modo geral, a intenção é tornar ainda mais vívida a experiência de acompanhar Christiane, adolescente que começa a frequentar os clubes de Berlim e a fazer amigos que a levam a se perder no mundo complexo das drogas.
Com David Bowie no elenco, a ocasião também reserva um momento especial de ode a outro aniversariante: o disco “The Rise and Fall of Ziggy Stardust”, que acaba de fazer 50 anos. Para isso, haverá presença de uma banda, que vai trazer instrumentos e microfones para dentro da sala, tocando ao vivo os sucessos que integram a narrativa. Uma dobradinha de sucesso!
Como personagens principais, foram escalados os atores Natja Brunckhorst, Thomas Haustein, Jens Kuphal, Christiane Reichelt, entre outros. Vê se não perde essa, hein?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment