Que situação, viu? A nova turnê de The Weeknd, feita em apoio ao disco “Dawn FM”, começaria nesta sexta-feira (8), em no Rogers Center, uma das maiores arenas de Toronto, no Canadá. Horas antes, o espetáculo foi cancelado por problemas técnicos envolvendo os servidores da empresa de telecomunicação responsável.
Horas antes, os serviços de telefonia oferecidos pela empresa já apresentavam falhas. Pelo Twitter, Abel escreveu uma mensagem em que se desculpou pelo ocorrido.
“Estive no local durante todo o dia, mas isto está fora de nosso controle por causa do mal funcionamento dos serviços da Rogers. As operações e a segurança foram comprometidas e eu tentei fazer o melhor”, escreveu. “Isto me machuca muito, e vou fazer este show acontecer, mas não esta noite. Sei o quanto vocês tem esperado e o quanto tem trabalhado para vir até o show experienciar este momento especial comigo. Mal posso esperar para ver vocês todos”.
Uma nova data ainda não foi discutida. Que pena, né? Bem distantes, no Brasil, a gente torce pra que tudo se resolva e o cantor seja convidado pra tocar futuramente por aqui. “Dawn FM” está disponível em todas as plataformas de música.
Recentemente, o show de The Weeknd no Coachella Festival também foi disponibilizado na íntegra.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment