Puxa… Em entrevista à revista Variety, os atores Steve Martin e Martin Short falaram sobre a ausência de indicações à colega Selena Gomez no EMMY Awards 2022. Junto, o trio estrela a série “Only Murders in the Building”, que tem recebido críticas positivas em todas as suas temporadas.
“Estamos muito felizes por termos recebido muitas indicações. [Porém] Estamos um pouco consternados que Selena [Gomez] não tenha sido indicada, porque ela é muito crucial para o trio, para a série”, disseram, em comunicado conjunto.
“Ela meio que nos equilibra. Na verdade, de certa forma, você pode dizer que fomos nomeados por causa do equilíbrio dela no projeto. Mas estamos felizes que ela tenha sido nomeada como produtora executiva. Ela é um grande trunfo para nós”.
Tanto Martin, quanto Short concorrem ao troféu na categoria Melhor Ator em Série de Comédia. No total, a série já foi indicada 17 vezes à honraria.
No último dia 11 de julho, a plataforma Hulu anunciou que “Only Murders In The Building” ganhará uma terceira temporada. A nova leva de episódios contará com o retorno de Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, embora ainda não se saiba quando chegará às telas.
O anúncio veio logo após o lançamento muitíssimo bem-sucedido da segunda temporada. O enredo é bem literal e faz jus ao título: o público em casa acompanha três vizinhos que descobrem um interesse em comum, podcasts sobre crimes reais. Instigados por um crime que aconteceu no prédio em que residem, eles acabam se unindo para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment