Em recente entrevista ao Audacy, Demi Lovato refletiu sobre o disco “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over” (2021) enquanto revelava seu orgulho pelo vindouro “Holy Fvck”.
“Quando olho para o último álbum que fiz… não é que eu não esteja orgulhosa dele, é só que não sei quem era aquela pessoa. Acho que eu estava lutando para encontrar minha identidade como artista e pessoa”, avaliou a cantora e compositora.
Ela complementou com uma comparação a “Holy Fvck”: “Agora, entrando no novo álbum com a cabeça limpa, focada, fui capaz de escrever sobre o que era importante para mim. Me sinto mais segura de mim mesma como pessoa e artista, e é por isso que acho que esse trabalho será o que me deixará mais orgulhosa”.
Demi confirmou que o próximo projeto é uma retorno às suas próprias raízes. “É o renascimento da minha música e de mim mesma, espiritualmente. Eu já passei e superei muitas coisas, agora sinto que isso sou eu nascendo de novo”, disse.
Vale lembrar que “Holy Fvck” chega às plataformas digitais no dia 19 de agosto deste ano, com direito a 16 faixas. A artista lançou mais uma amostra do disco inédito, intitulada “Substance”, na madrugada desta sexta-feira (15).
Assista:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment