A Variety informou nesta quarta-feira (06) que uma comédia com Reese Witherspoon e Will Ferrell foi adquirida pela Amazon Studios. A empresa agora detém os direitos de produção e distribuição do novo filme, que ainda não teve título revelado.
Os detalhes do enredo também estão sendo mantidos sob sigilo, mas, de acordo com a revista norte-americana, a premissa do longa-metragem envolve dois casamentos. Ambas cerimônias são agendadas no mesmo local e no mesmo fim de semana.
Além de protagonistas da trama, Witherspoon e Ferrell atuam como produtores em nome de suas respectivas empresas, Hello Sunshine e Gloria Sanchez Productions. Jessica Elbaum, Lauren Neustadter e Ashley Strumwasser completam a equipe.
Nicholas Stoller, responsável pelas comédias “Ressaca de Amor” (2008) e “Vizinhos” (2014), além da vindoura comédia romântica gay “Mais que Amigos, Friends”, é quem assina o roteiro e a direção. O projeto ainda não tem previsão de lançamento.
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Leave a Comment