Chris Evans e Emily Blunt devem atuar juntos em um novo projeto cinematográfico da gigante do streaming, a Netflix. De acordo com o Deadline, o ator norte-americano está negociando para contracenar com a atriz britânica em “Pain Hustlers”.
O filme acompanha Liza Drake (Blunt), uma mulher que sonha com uma vida melhor para si e para sua filha. Quando consegue um emprego em uma startup farmacêutica na Flórida, ela se vê envolvida em uma conspiração com consequências fatais.
Com tom semelhante às aclamadas obras “A Grande Aposta” (2015), “Trapaça” (2013) e “O Lobo de Wall Street” (2013), o novo longa-metragem tem direção de David Yates e roteiro de Wells Tower. Yates também atua como produtor junto com Lawrence Grey, Yvonne Walcott Yates, Cyrus Mojibi e mais.
A Netflix deve dar início às filmagens em agosto deste ano, três meses após adquirir os direitos de “Pain Hustlers”, por cerca de US$ 50 milhões, no Festival de Cannes, na França. A plataforma ainda não divulgou a previsão de lançamento do filme.
O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…
Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Leave a Comment