música

Caetano Veloso terá especial na Globo, com presenças de Maria Bethânia e Iza

Os 80 anos de Caetano Veloso serão celebrados em grande estilo. O cantor, um dos maiores nomes da MPB, realiza no próximo dia 7 de agosto uma live exclusiva com apresentação de IZA. Os filhos Moreno, Zeca, Tom e a irmã, a também cantora Maria Bethânia, sobem ao palco para acompanhá-lo.

“Decidi resumir a festa dos meus 80 anos a uma apresentação com meus filhos e minha irmã. Será um show íntimo, mas com público – e para ser visto ao vivo por internautas e telespectadores. Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos, notas”, explicou o artista, em nota.

O especial, feito nos moldes de grandes shows de fim de ano apresentados pela Rede Globo na década de 1980, deve começar às 20h30 e ter transmissão simultânea no canal Multishow e na Globoplay. Não assinantes terão acesso liberado. Já na TV aberta, um trecho será exibido ao vivo durante o “Fantástico”.

A ideia é revisitar grandes clássicos da carreira que se estende ao longo de cinco décadas com uma expressiva criação. A direção artística do especial é de Pedro Scchin e a direção de gênero de Raoni Carneiro.

Quer dar um presente pra painho? Faça uma doação para a TV Pelourinho, instituição baiana que tem passado por dificuldades financeiras e atua na formação de jovens com foco em atuação no mercado audiovisual. Contribuições serão arrecadadas através da plataforma de doações da Rede Globo, a Para Quem Doar.

Em 2020, Caetano realizou outras duas lives para o canal. A primeira delas, em agosto, também à ocasião de seu aniversário. Já a segunda, com um pouco mais de produção, ocorreu às vésperas do Natal.

Atualmente, o cantor está em turnê com o disco “Meu Coco”, lançado em outubro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás