Bruno Berle é um artista que costura referências sonoras múltiplas, indo de Frank Ocean a João Gilberto, com foco no desenvolvimento de sua própria identidade sonora. Nesta sexta-feira (1), o cantor e compositor alagoano estreia seu novo álbum intitulado “No Reino dos Afetos”.
O projeto foi todo desenvolvido em Maceió, pelo artista e pelo parceiro produtor Batata Boy. Ele faz parte do casting da Coala Records, selo musical do Coala Festival — que tem edição em breve, em São Paulo.
Em bate-papo com o Papelpop, o artista contou como foi um pouco de sua trajetória que desaguou neste novo trabalho musical. Leia a seguir:
“O disco é formado por gravações diversas que faço desde 2017, sem ter um conceito que as amarrasse. No começo da pandemia, comecei a juntá-las e compus mais algumas coisas, até tomarmos confiança de que tínhamos um álbum e, a partir desse momento, fomos buscar formas de lançar. Em agosto do ano passado, a Far Out se interessou pelo disco, e quase ao mesmo tempo, participei do Festival Carambola junto de Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Julia Mestre, que viraram meus amigos e ficaram me chamando pro Rio de Janeiro. Eu também conhecia pessoas em São Paulo e vi que seria bom estar aqui no Sudeste para divulgar o disco. Em novembro, vim e passei um bom tempo, mas agora vim de vez”
Para ouvir na íntegra, dê play aqui. Se joga!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment