Aurora está a todo vapor em 2022! A cantora e compositora norueguesa estreou na madrugada desta sexta-feira (08), poucos meses depois do lançamento do álbum “The Gods We Can Touch”, o reflexivo single “The Devil Is Human”.
Ouça:
Ao divulgar a faixa em suas redes sociais, a artista falou sobre sexualização e controle do corpo feminino: “Somos sexualizadas pelo mundo e, ainda assim, envergonhadas por sermos sexuais. Eles querem possuir você e decidir o que você pode fazer com seu corpo. Não somos livres até que todas nós sejamos livres”.
“Por muitos anos, o mundo tentou queimar mulheres fortes, brilhantes, corajosas e de espírito livre. O diabo é humano, ou aparentemente o diabo é uma mulher. Você pode queimar a pele em que vivemos, mas não pode queimar a bruxa”, escreveu.
Confira:
O cantor Sean "Diddy" Combs segue dando o que falar. Informações obtidas pelo site TMZ…
A distribuidora Sony Pictures liberou, nesta quarta-feira (5), um vídeo exclusivo captado nos bastidores das…
Chega, ainda em 2025, um novo filme da franquia "Jurassic World". "Recomeço", como foi intitulada…
Vem mais aí! 🏚️ A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da…
Encontro de gerações! Sabrina Carpenter anunciou, nesta terça-feira (4), a versão deluxe de seu álbum…
O Ministério da Cultura, sob comando de Margareth Menezes, divulgou, nesta terça-feira (4), uma nota…
Leave a Comment