Em turnê pela europa, Alok tocou neste sábado (16) em um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland. Ele, que foi um dos headliners do palco principal, voltou ao evento após um hiato de dois anos devido a pandemia de Covid-19, com um show de luzes, projeções visuais e sons.
No início da tarde no Brasil, ainda sob o sol de 24°C, Alok iniciou seu set para quase 100 mil pessoas na área de recreação De Schorre, em Boom — situada na Bélgica, entre Antuérpia e Bruxelas —, o que representa recorde de público do festival que teve 600 mil ingressos vendidos para todos os dias.
O artista, que lançou recentemente “Deep Down” em parceria com Never Dull, Ella Eyre e Kenny Dope, mostrou suas produções cheia de beats e o que ele tem chamado de “future tech”, uma espécie de rave do futuro.
Alok faz show com público recorde no Tomorrowland 2022. (Foto: Divulgação)
“Quis experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de ‘rave do futuro’, algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em grandes apresentações como o Tomorrowland” — Alok
Vale lembrar que em 2019, o show de Alok foi o mais assistido na página oficial do Tomorrowland no Facebook. A apresentação teve mais de 3,6 milhões de acessos.
Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Foi incrível estar de volta a esse lugar mágico após dois anos”.
Na segunda-feira (18), Alok retorna a Ibiza, na Espanha, para show no Hï Ibiza.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment