De acordo com o Hollywood Reporter, a Netflix renovou “Sweet Home” para a segundas e terceira temporadas. Com Lee Eung-bok retornando como diretor, a produção dos novos episódios está prevista para começar ainda este ano.
“Nestas novas temporadas, Sweet Home terá uma escala maior com um enredo e elenco expandidos”, disse o streaming em comunicado.
Baseada no webtoon de mesmo nome criado por Kim Carnby e Hwang Young-chan, a série se passa em um mundo em que os seres humanos começam a virar monstros selvagens e causar terror. Um adolescente problemático e seus vizinhos precisam lutar para sobreviver e tentar manter sua humanidade.
“A segunda temporada incluirá um novo cenário”, apontou Lee à revista. “Acredito que os detalhes técnicos que não conseguimos refinar na 1ª temporada serão aprimorados na 2ª temporada.”
Lançada em 18 de dezembro de 2020, antes de “Round 6” se tornar a maior série da Netflix, “Sweet Home” alcançou o top 10 da plataforma em mais de 40 países. Ela também foi a primeira produção sul-coreana a atingir o top 10 do streaming nos Estados Unidos.
Além dos protagonistas Song Kang e Lee Jin-uk, Lee Si-young, Ko Min-si e Park Kyu-young também retornam para a segunda temporada. Já as novidades do elenco incluem nomes como Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Jung Jin-young.
A Netflix renovou recentemente muitos de seus originais asiáticos, incluindo os sucessos “Round 6” e “All Of Us Are Dead“, também da Coreia do Sul, o japonês “Alice in Boderland” e o indiano “Delhi Crime”.
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
Leave a Comment