Mudanças! Em uma recente entrevista ao TVLine, Ross Duffer, um dos criadores de “Stranger Things”, afirmou que os fãs perceberão um salto no tempo durante a 5ª temporada. Isso acontecerá porque a idade atual dos atores é bem mais avançada que a de seus personagens e esta seria uma opção para aproximar novamente a trama do realismo.
“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, afirmou Duffer ao ser questionado sobre as críticas que a série vem recebendo sobre a diferença visual entre a idade dos atores com a de seus personagens.
Mas tudo isso ainda não passa de conversas iniciais, uma vez que ainda estamos esperando o segundo volume da quarta temporada, que estreia em 1º de julho. O elenco inclui nomes como Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, David Harbour, Finn Wolfhard, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery, já recorrentes na série, nomes como Amybeth McNulty (Anne With An E), Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien foram incluídos no elenco. A primeira leva de episódios da quarta temporada já está disponível na Netflix.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment