Casos de Família diretamente da Espanha! Segundo o jornal El Periódico, Shakira e Gerard Piqué não estão mais juntos, após a cantora tomar consciência de uma traição do jogador.
A publicação afirmou que os dois estariam passando por uma crise conjugal e o atleta teria voltado a morar sozinho há semanas em seu antigo apartamento, em Barcelona.
Para além da separação, o site disse também que Piqué estaria mantendo um cotidiano “de solteiro” pela cidade espanhola, frequentando boates na capital catalã com seu colega de time Riqui Puig. O site acrescentou, também, que o jogador foi visto acompanhado de outras mulheres.
Logo após o suposto caso extraconjugal de Gerard se tornar público, a internet já especulou que o último lançamento da artista, a música “Te Felicito”, ao lado de Rauw Alejandro, pode ser um relato pessoal, por falar sobre traição em sua letra. Veja mais aqui:
Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, que aconteceu na Espanha, e são pais de Milan, de 9, e Sasha, de 7 anos. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o caso.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment