I’ve had the time of my life, no, I never felt this way before! A Lionsgate anunciou na última semana que a sequência de “Dirty Dancing” (1987) chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2024, a tempo do Dia dos Namorados estadunidense [via Deadline].
Quem assume a direção desta vez é o norte-americano Jonathan Levine, conhecido por “Meu Namorado é um Zumbi” (2013) e “Casal Improvável” (2019). Já o roteiro é assinado por Elizabeth Chomko, Jonathan Levine, Mikki Daughtry e Tobias Iaconis.
A continuação traz Jennifer Grey de volta ao papel de Baby. A personagem deve viver uma nova história de verão, romance e dança no Resort Kellerman, em Catskill, Estados Unidos.
No filme original de 1987, ela passa o verão de 1963 no resort. Lá, Baby conhece Johnny, um instrutor de dança interpretado pelo falecido Patrick Swayze, e os dois se apaixonam.
Além de Grey e Swayze, o elenco também contava com nomes como Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Kelly Bishop e Jane Brucker. Emile Ardolino dirigiu o longa-metragem.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment