Tá chegando! Seguindo os anúncios da Semana Geeked, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (6) um novo teaser de “Sandman”. Baseada nas HQs de mesmo nome escritas por Neil Gaiman e publicadas pela DC Comics, a série chega ao catálogo do streaming no próximo dia 5 de agosto.
O vídeo apresenta Morpheus (Tom Sturridge) finalmente saindo de sua prisão. Livre, o mestre do sonhos e pesadelos se depara com um mundo que se acostumou à falta de sua presença. Com cenários exuberantes e efeitos grandiosos, a prévia cria a tensão necessária para fazer o expectador querer saber mais sobre a história desses personagens.
Assista aqui:
“Sandman” acompanha um mago que resolve capturar a Morte para tentar obter a vida eterna, mas acaba prendendo por engano o seu irmão mais novo, Morpheus, também conhecido como Sonho e Sandman. Após ficar décadas preso em uma garrafa de vidro, ele sai em busca de seus poderosos objetos perdidos. Além de Sturridge, o elenco conta ainda com Gwendoline Christie, Kirby Howell-Baptiste, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Charles Dance, David Thewlis, Joely Richardson e mais.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment