“Quem sabe por que escrevo este diário? Quem sabe por amor ao pecado”, recita Johnny Hooker, evocando o dramaturgo argentino Tulio Carella. É entre trechos do livro “Orgia”, escrito por ele, e relatos autobiográficos que o artista constrói agora um disco que versa sobre as aventuras e experiências sexuais num Brasil que pulsa vida e morte, entre as muitas cidades do desejo.
Com produção de Tiago Bazani Abrahão, o projeto vai do brega de “Amante de Aluguel”, single já conhecido do grande público, ao eletro-rock de “Nos Braços de Um Estranho”. Há destaque também para outros momentos como “NSRA das Encruzilhadas”, composição da amiga e também cantora Filipe Catto.
O projeto está disponível em todas as plataformas de música e você pode dar play clicando na foto abaixo.
“ORGIA”, o disco, é o terceiro álbum de estúdio da carreira de Hooker. Antes, o artista já tinha lançado outros dois projetos celebrados. São eles “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!”, de 2015, e “Coração”, de 2017.
Visualizers também foram produzidos para as novas faixas. Você pode acessar a playlist no canal oficial do cantor, no YouTube, clicando aqui.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment