música

Rosé, do BLACKPINK, relembra pressão que sofreu como trainee de K-Pop: “lutava pela minha vida”

Desde que surgiu no BLACKPINK, Rosé sempre se destacou por sua voz aguçada e atitude hipnotizante no palco. Agora, mais do que estabelecida como uma diva do K-Pop, a mesma relembrou e descreveu para a Vogue Austrália como teve que “lutar por sua vida” durante os quatro anos que passou como trainee da YG Entertainment, empresa sul-coreana que agencia os talentos.

Sobre os primeiros momentos, a artista diz ter se surpreendido com a intensidade e rigidez dos treinos: “Quando cheguei [à Coreia], fiquei tipo, ‘Isso é bastante intenso’”, disse ela. “Percebi que havia outras 12 garotas que treinavam dia e noite há cerca de cinco anos. E eu tinha acabado de chegar lá”, relembra.

Ainda, a cantora relembra que o histórico de seus colegas, também em treinamento, a deixou muito desconfortável e pressionada: “Se eu não recuperar o atraso, serei cortado e enviado de volta para a Austrália, onde disse a todos os meus amigos que estou abandonando a escola e trabalhando na minha música”, explicou. “Eu [tinha] saído e não queria voar de volta sem ter conquistado nada”

Rosé revelou que sentia estar “lutando pela vida” ao longo do seu tempo na empresa. “Eu não podia aceitar o fato de que seria cortada e enviada de volta. Então não tive tempo de relaxar”, disse a cantora. “Lembro que gastei cada minuto e cada segundo para trabalhar no meu ofício para que eu pudesse fazê-lo.”

Vale lembrar que o grupo está trabalhando com o produtor Teddy Parker para realizar o grande comeback, que não será definitivo. “BLACKPINK não vai durar pelo menos mais 10 anos? Teremos quase 40 anos até lá. Algum dia iremos nos casar e coisas desse tipo, mas eu vejo Spice Girls e como elas se reuniram para um show”, disse Lisa em uma entrevista mais antiga.

Rosé, por sua vez, revelou anteriormente suas esperanças para o futuro do grupo e, quando questionada sobre os planos para sua vida após a banda, ela afirmou que, embora tenha pensado sobre, não “acha que [BLACKPINK] vai acabar”.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

7 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

8 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

9 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

9 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

23 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás