música

Rosé, do BLACKPINK, relembra pressão que sofreu como trainee de K-Pop: “lutava pela minha vida”

Desde que surgiu no BLACKPINK, Rosé sempre se destacou por sua voz aguçada e atitude hipnotizante no palco. Agora, mais do que estabelecida como uma diva do K-Pop, a mesma relembrou e descreveu para a Vogue Austrália como teve que “lutar por sua vida” durante os quatro anos que passou como trainee da YG Entertainment, empresa sul-coreana que agencia os talentos.

Sobre os primeiros momentos, a artista diz ter se surpreendido com a intensidade e rigidez dos treinos: “Quando cheguei [à Coreia], fiquei tipo, ‘Isso é bastante intenso’”, disse ela. “Percebi que havia outras 12 garotas que treinavam dia e noite há cerca de cinco anos. E eu tinha acabado de chegar lá”, relembra.

Ainda, a cantora relembra que o histórico de seus colegas, também em treinamento, a deixou muito desconfortável e pressionada: “Se eu não recuperar o atraso, serei cortado e enviado de volta para a Austrália, onde disse a todos os meus amigos que estou abandonando a escola e trabalhando na minha música”, explicou. “Eu [tinha] saído e não queria voar de volta sem ter conquistado nada”

Rosé revelou que sentia estar “lutando pela vida” ao longo do seu tempo na empresa. “Eu não podia aceitar o fato de que seria cortada e enviada de volta. Então não tive tempo de relaxar”, disse a cantora. “Lembro que gastei cada minuto e cada segundo para trabalhar no meu ofício para que eu pudesse fazê-lo.”

Vale lembrar que o grupo está trabalhando com o produtor Teddy Parker para realizar o grande comeback, que não será definitivo. “BLACKPINK não vai durar pelo menos mais 10 anos? Teremos quase 40 anos até lá. Algum dia iremos nos casar e coisas desse tipo, mas eu vejo Spice Girls e como elas se reuniram para um show”, disse Lisa em uma entrevista mais antiga.

Rosé, por sua vez, revelou anteriormente suas esperanças para o futuro do grupo e, quando questionada sobre os planos para sua vida após a banda, ela afirmou que, embora tenha pensado sobre, não “acha que [BLACKPINK] vai acabar”.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Conclave” registra aumento de 283% em audiência após morte do papa Francisco

A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…

11 horas atrás
  • cinema

Blake Lively, Anna Kendrick e mais estampam pôsteres da sequência de “Um Pequeno Favor”

O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…

12 horas atrás
  • música

Marina divulga tracklist de disco inédito, “Princess of Power”; vem ver!

Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…

13 horas atrás
  • series

“O Urso”: Ayo Edebiri revela que escreveu episódio da quarta temporada

Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…

13 horas atrás
  • cinema

“Mountainhead”: filme do criador de “Succession” ganha teaser com encontro de bilionários

Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…

14 horas atrás
  • cinema

“Wandinha”: trailer da segunda temporada será lançado nesta quarta (23)

O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…

14 horas atrás