series

“Queer Eye Brasil”, da Netflix, ganha data de estreia e teaser inédito; assista

ELES ESTÃO CHEGANDO! É oficial! Neste 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a Netflix divulgou a data de estreia e um teaser inédito de “Queer Eye Brasil“. Sim, já é real nosso “Fab 5 Br”.

No vídeo, as cinco apresentadores comemoram a nova era do programa de sucesso ao som da música tema “All Things”, remixada pelo duo Tropkillaz exclusivamente para a versão brasileira do reality.

“Transformar vidas. Alcançar pessoas. Falar verdades, verdades com amor. Porque o amor tem várias cores e formas. Tanto faz. É amor!”, dissertam, na prévia inédita. O programa está marcado para estrear na plataforma no dia 24 de agosto.

Dá uma olhada aqui:

A versão nacional do reality show foi anunciada no festival Tulum de 2020 com Guto Requena, Yohan Nicolas, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Fred Nicácio.

Os apresentadores trazem suas expertises e visões sobre bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar a vida dos participantes.

Fred fica com Bem-Estar, Guto cuida da parte de Design, Rica comanda a área de Estilo, Luca fica com Cultura e Yohan comandará a Beleza. Reveja o vídeo em que eles foram apresentados!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

10 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

2 dias atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás