Em recente entrevista à MTV News, Chris Evans comentou a possibilidade de retornar ao papel de Johnny Storm/Tocha Humana no futuro da franquia “Quarteto Fantástico”.
“Olha, eu adoraria. Seria mais fácil me convencer disso do que voltar como Capitão América. O Cap é muito precioso para mim e eu não quero estragar uma experiência que foi tão bela”, disse.
Para ele, “tudo é possível” no multiverso da Marvel. “Sinto que Johnny Storm não teve seu momento. Foi antes da Marvel se encontrar. Eu amei aquele papel, então, quem sabe”, concluiu.
Confira a entrevista completa:
Evans deu vida ao Tocha Humana em dois filmes de “Quarteto Fantástico”, lançados em 2005 e 2007. Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis completavam o elenco, interpretando os heróis Mulher Invisível, Senhor Fantástico e Coisa.
A Marvel atualmente trabalha em um novo longa-metragem com foco nos quatro personagens, com direito a um novo elenco. O estúdio agora busca um diretor para o projeto, já que Jon Watts (“Homem-Aranha”) deixou a equipe em abril deste ano.
Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…
O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…
O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…
É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…
As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…
A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…
Leave a Comment