Novos nomes da música para você conhecer! O talento mineiro Paige estreou nesta quinta-feira (24) o novo single “Garota Califórnia”.
Lançada pelo selo mineiro Macacolab – braço da produtora A Macaco, também responsável pela carreira da banda Lagum e do Festival Sarará –, a faixa nos convida a embarcar na linha de ônibus 4501, que liga o bairro Califórnia (onde a artista cresceu) ao Centro de Belo Horizonte.
A canção é a segunda parceria de Paige com com Su Madre Mandrake (nova alcunha musical da rapper e produtora Iza Sabino). Juntas, elas seguem explorando toda a sonoridade que o pop e o trap oferecem. A principal inspiração para a música foi a cantora Doja Cat.
“Me pegava lembrando muito do swing das canções dela, mas, ao mesmo tempo, tendo algo melódico” — Paige
Assista abaixo ao visualizer que a cantora fez para a faixa e é inspirado no minimalismo de Billie Eilish:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment