A Searchlight Pictures liberou nesta terça-feira (21) o primeiro teaser de “Not Okay”. A prévia acompanha Danni Sanders (Zoey Deutch), uma aspirante a escritora que, na esperança de crescer nas mídias sociais, finge que viaja para Paris.
Quando um terrível incidente atinge a cidade francesa, a mentira de Danni sai de seu controle. Agora vista como uma heroína, ela faz uma amizade com a ativista Rowan (Mia Isaac) e conquista o homem dos seus sonhos, Colin (Dylan O’Brien), mas é só uma questão de tempo até que a verdade venha à tona.
Assista:
Além de Deutch, Isaac e O’Brien, nomes como Embeth Davidtz, Nadia Alexander, Tia Dionne Hodge, Negin Farsad, Karan Soni e Dash Perry também estão no elenco do filme. Eles atuam sob direção e roteiro da norte-americana Quinn Shephard.
O longa-metragem chega ao catálogo da Hulu, plataforma de streaming dos Estados Unidos, em 29 de julho. No resto do mundo, incluindo o Brasil, a Star+ deve assumir o lançamento.
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment