“Queria ter um botão no peito para apagar a memória do coração“. Foi com esta frase bastante intensa que o muso Camilo anunciou nesta quinta-feira (9) a estreia de um novo single. “NASA” conta com a participação do espanhol Alejandro Sanz e estreia na próxima sexta, 16/06. A ideia é dar continuidade aos trabalhos do disco “DE DENTRO PA AFUERA”, previsto para setembro.
Até lá, um novo single deve ser lançado a cada mês, introduzindo a peça que se dedica a contar as fortes emoções vividas pelo artista com a chegada da paternidade. Abaixo, uma prévia com direito a clipe!
O trabalho mais recente de Camilo em estúdio é o álbum “Mis Manos”, vencedor do Latin Grammy em 2021. O projeto expandiu o leque narrativo do artista e abriu caminho para uma bem-sucedida turnê em países da Europa e da América do Norte.
O novo LP, conforme adiantado, vem na esteira do nascimento da filha Indigo. Além das faixas responsáveis pelo “abre-alas”, por assim dizer, um documentário também está previsto com a missão de mostrar os bastidores do show que retomou seus trabalhos após a pandemia.
A estreia do momento é o clipe/single “Pegao”.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
Leave a Comment