O trap vem ocupando novos espaços no País, tanto nos charts das plataformas digitais quanto nos grandes festivais. Cria das batalhas de rima, Mac Julia está se firmando como um dos novos nomes dessa vertente por aqui.
Agora, a artista explora diferentes linhas melódicas e busca inspirar as mulheres em “Phone”, seu novo single que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (24).
“Essa música é muito importante para mim porque marca um novo momento da minha carreira. É o retorno de mais uma Mac Julia: dona de si e da própria obra. Nessa música, quero passar uma mensagem de confiança para as mulheres, mas mostrando que a gente também sabe fazer trap e pode ser muito mais que refrão”, explicou a cantora.
Compositora nata, Mac é autora de hits como “Sofá, Breja e Netflix”, canção com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, e “Se Tá Solteira”, parceria com FBC e VHOOR que viralizou nas redes sociais.
A artista também é uma das principais expoentes femininas do trap, gênero predominantemente dominado por homens, mas que a respeita profundamente – especialmente após o lançamento do aclamado álbum “Juma”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment