Pelo Twitter, Ludmilla fez um desabafo sobre o momento que vive na carreira. A artista foi indicada nesta quarta-feira (1º) ao BET Awards, uma das mais importantes premiações de reconhecimento de artistas afro-americanos. Nesta edição, ela é a única sul-americana concorrendo.
Em um fio, a artista discorreu sobre as dificuldades enfrentadas no início e a ausência de apoio que, muitas vezes, a fez questionar se o caminho seria mesmo esse. “Mesmo assim, segui fazendo o que amo e compartilhando amor através da minha música”, escreveu.
Dizendo-se grata, Ludmilla também mencionou ataques que a desestimularam durante o processo. “Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas porra (sic), machuca e muito”.
Hoje ela vive um momento áureo com shows lotados, excelentes números nas plataformas de streaming e projetos premiados. Por isso mesmo se disse “feliz pra porra”. Leia a íntegra abaixo!
Relembre o momento em que ela soube da indicação.
As indicações ao BET Awards 2022 foram reveladas nesta quarta-feira (1), com Doja Cat, Ari Lennox e Drake liderando a lista. Ludmilla representa o Brasil na premiação deste ano, entrando na disputa pela estatueta de Melhor Artista Internacional. Relembre todas as categorias e seus concorrentes aqui.
Os lançamentos mais recentes da brasileira são o disco “Numanice vol. 2” e o EP “Back To Be”, que relembram seus 10 dez anos de carreira. Ouça nas plataformas de streaming!
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…
Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…
As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…
Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…
Leave a Comment