Dias após a estreia do single “GRRRLS“, que integra o novo disco “Special”, Lizzo veio a público anunciar uma mudança na letra da canção. A artista levou um puxão de orelha por usar em um dos versos o termo “sp*z”.
A palavra aparece geralmente quando se deseja atribuir a alguém o estado de “surto”, mas também está presente no dicionário médico para descrever espasmos de portadores de paralisia cerebral. As críticas foram imediatas.
Em comunicado, Lizzo afirmou que nunca quis promover um tipo de linguagem depreciativo em suas canções e que, imediatamente, solicitou uma alteração na letra.
“Sendo uma mulher gorda e negra norte-americana, já tive muitas palavras dolorosas sendo direcionadas a mim. Então, entendo o poder que as palavras podem ter (independente de isso ter sido feito intencionalmente. No meu caso, foi o oposto”, escreveu.
“Estou orgulhosa em dizer que existe uma nova versão de “GRRRLS” com mudanças na letra e isso é resultado de escuta e ação. Como uma artista influente, estou dedicada em fazer parte dessa mudança que espero do mundo”.
Ouça agora a nova versão de “GRRRLS”.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Drake, temos visita... A TV Globo anunciou, na noite deste sábado (29), que a equipe…
“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
O show de Girl in Red no Lollapalooza Brasil 2025 sofreu um atraso de quase…
Leave a Comment