Elas não tem medo! Olivia Rodrigo se apresentou na tarde deste sábado (25) no Festival de Glastonbury, no Reino Unido. Como tem sido praxe em suas apresentações, ela traz convidados e desta vez subiu ao palco na companhia de Lily Allen. A cantora dividiu os vocais com a veterana na faixa “Fuck You”, mas não sem antes fazer um protesto.
Rodrigo e Allen se posicionaram contra a decisão da Suprema Corte norte-americana que suprimiu nesta sexta-feira (24) direito ao aborto entre as pautas de saúde básica nos Estados Unidos.
A partir de agora, no que especialistas afirmam ser um retrocesso de mais de 50 anos de conquistas, os estados é quem passam a legislar a interrupção ou não de gestações. A medida deve ter impacto imediato.
“É horrível e devastador”, disse a voz de “SOUR”. “Muitas mulheres e meninas vão morrer por causa disso e queremos dedicar a próxima canção aos 5 membros da Suprema Corte, que nos mostraram que não dar a mínima para a liberdade no fim do dia. Esta canção é pra vocês, Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett e Brett Kavanaugh. Odiamos vocês”.
Assista a um trecho da performance abaixo.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment