Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Lily Allen agradece a Olivia Rodrigo por convite para cantar no Glastonbury: “Muito emocionante”
Após fazer um protesto no festival de Glastonbury sobre a nova legislação norte-americana que dificulta a realização do aborto, Lily Allen agradeceu a Olivia Rodrigo em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. Na tarde deste domingo (26), a veterana disse a apresentação fez com que ela ainda sentisse vontade de cantar e tivesse um dia incrível.
“Muito emocionante! As coisas estão realmente uma bagunça, mas pelo menos meus bebês puderam ver sua mãe brincar e arrasar no Glastonbury com sua estrela pop favorita”, escreveu.
“Eles estão muito orgulhosos e eu também. Eu não sabia se seria capaz de subir em um palco sóbria novamente, para ser honesta. Uma parte de mim achava que tudo isso estava no passado. Tive o dia mais incrível. Obrigada, Olivia, por nos receber! Você destruiu seu primeiro Glastonbury. Quem sabe, talvez, eu não desligue meu microfone ainda”.
Fofas!
Ver essa foto no Instagram
Sem medo
Rodrigo e Allen se posicionaram contra a decisão da Suprema Corte norte-americana que suprimiu nesta sexta-feira (24) direito ao aborto entre as pautas de saúde básica nos Estados Unidos.
A partir de agora, no que especialistas afirmam ser um retrocesso de mais de 50 anos de conquistas, os estados é quem passam a legislar a interrupção ou não de gestações. A medida deve ter impacto imediato.
“É horrível e devastador”, disse a voz de “SOUR”. “Muitas mulheres e meninas vão morrer por causa disso e queremos dedicar a próxima canção aos 5 membros da Suprema Corte, que nos mostraram que não dar a mínima para a liberdade no fim do dia. Esta canção é pra vocês, Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett e Brett Kavanaugh. Odiamos vocês”.
senhores e senhoras são elas
olivia rodrigo e a maior britânica viva: lily allen, cantando fuck you pra suprema corte!pic.twitter.com/K7qxfDm5HE— gabi ★ (@cleangabi) June 25, 2022