Durante o “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, exibido na última terça-feira (07), Kylie Minogue falou sobre o processo de 2017 que impediu Kylie Jenner de patentear o nome “KYLIE”.
“Eram apenas negócios, obviamente”, garantiu a cantora e compositora australiana. “Eu passei a vida inteira construindo e protegendo a minha marca, então foi algo que tinha que ser feito. Mas deixe-me dizer que chegamos a um acordo”.
Quando o apresentador Andy Cohen perguntou se ela ligou para Kris Jenner, mãe de Kylie Jenner, para falar sobre a “batalha judicial”, Minogue contou que nunca teve contato com a família Jenner/Kardashian. “Mas eu adoraria conhecê-los”, disse.
Confira:
Para quem não acompanhou, vale lembrar que, em 2017, as Kylies queriam que suas linhas de cosméticos se chamassem “KYLIE”. A popstar ganhou os direitos de nomeação na Justiça e Jenner registrou sua empresa como Kylie Cosmetics.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment