música

Jáder lança “QUEM MANDOU CHAMAR???”, álbum de estreia com parcerias de Johnny Hooker, Uana e mais

Veio aí! Nesta sexta-feira (17), Jáder fez o lançamento de “QUEM MANDOU CHAMAR???”, o primeiro álbum da carreira. Com o objetivo de explorar o forró e suas vertentes, o artista se juntou a Barro e Guilherme Assis para produzir as 10 faixas autorais.

No projeto que introduz sua carreira, Jáder não canta sozinho. O cantor convidou Johnny Hooker, Uana, Jéssica Caitano e Riquelme na Batera para dividir os vocais nas faixas “Larga esse Boy”, “Falso Encanto”, “Te Dar” e a faixa título, respectivamente.

“Esse é um trabalho sensual e sexual, que exala o desejo carnal de um corpo dissidente e esse lançamento tem a sua importância por ser um disco de forró lançando no mês da visibilidade LGBTQIA+”, contou.

Ouça “QUEM MANDOU CHAMAR???” em todas as plataformas de áudio.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

10 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

10 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

11 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

12 horas atrás
  • música

Coala Festival terá show inédito de Nando Reis com Chico Chico, filho de Cássia Eller

O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…

12 horas atrás
  • música

Marina entrega single inédito e anuncia álbum “Princess of Power”

Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…

12 horas atrás