famosos

Jada Pinkett Smith acredita em “reconciliação” e “cura” entre Will Smith e Chris Rock após tapão no Oscar

Durante o Red Table Talk desta quarta-feira (1), cujo tema principal foi a alopecia, Jada Pinckett Smith falou um pouco sobre a sua relação com a doença e a polêmica entre Will Smith, seu marido, e Chris Rock durante o Oscar 2022. Para ela, falar sobre isso é de extrema importância, considerando o que ela passou com sua própria saúde e com as milhares de histórias que ouviu após a premiação. 

“Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia a oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é ”, disse a atriz. A alopecia causa perda de cabelo ou pelos ao redor do corpo, sendo mais frequente no couro cabeludo, provocando calvície. O distúrbio pode afetar homens e mulheres e existem diversos fatores que podem provocá-lo. 

Jada explicou que a parte “mais difícil” para ela é que seu cabelo “vai e vem”, provocando ansiedade e dúvidas de como ele estaria atualmente, considerando as cicatrizes em sua cabeça. Ela também falou sobre a importância de dar voz às pessoas que têm o distúrbio e criar espaços para que contem suas histórias. 

Sobre a situação do Oscar, a atriz afirmou que espera que “esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”. Para quem não lembra ou não sabe, toda esse história estourou quando, durante uma parte da premiação, Chris Rock fez uma piada – aparentemente – sobre a condição dela, fazendo com que Will Smith fosse até o palco e desse um tapa no rosto do comediante na frente de todo o mundo – literalmente. 

“Com o estado do mundo hoje, nós precisamos de ambos [Rock e Smith]. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos”, refletiu Jada. 

O Red Table Talk é um talk show norte-americano da Facebook Watch, encabeçado por Jada, Willow, sua filha, e Adrienne Banfield Norris, sua mãe. Durante os episódios, elas mostram a perspectiva de três gerações diferentes sobre diversos assuntos. O programa de hoje marcou a primeira vez que a matriarca da família Smith falou diretamente sobre a polêmica do Oscar. 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

9 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

10 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

12 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

12 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

12 horas atrás