famosos

Jada Pinkett Smith acredita em “reconciliação” e “cura” entre Will Smith e Chris Rock após tapão no Oscar

Durante o Red Table Talk desta quarta-feira (1), cujo tema principal foi a alopecia, Jada Pinckett Smith falou um pouco sobre a sua relação com a doença e a polêmica entre Will Smith, seu marido, e Chris Rock durante o Oscar 2022. Para ela, falar sobre isso é de extrema importância, considerando o que ela passou com sua própria saúde e com as milhares de histórias que ouviu após a premiação. 

“Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia a oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é ”, disse a atriz. A alopecia causa perda de cabelo ou pelos ao redor do corpo, sendo mais frequente no couro cabeludo, provocando calvície. O distúrbio pode afetar homens e mulheres e existem diversos fatores que podem provocá-lo. 

Jada explicou que a parte “mais difícil” para ela é que seu cabelo “vai e vem”, provocando ansiedade e dúvidas de como ele estaria atualmente, considerando as cicatrizes em sua cabeça. Ela também falou sobre a importância de dar voz às pessoas que têm o distúrbio e criar espaços para que contem suas histórias. 

Sobre a situação do Oscar, a atriz afirmou que espera que “esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”. Para quem não lembra ou não sabe, toda esse história estourou quando, durante uma parte da premiação, Chris Rock fez uma piada – aparentemente – sobre a condição dela, fazendo com que Will Smith fosse até o palco e desse um tapa no rosto do comediante na frente de todo o mundo – literalmente. 

“Com o estado do mundo hoje, nós precisamos de ambos [Rock e Smith]. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos”, refletiu Jada. 

O Red Table Talk é um talk show norte-americano da Facebook Watch, encabeçado por Jada, Willow, sua filha, e Adrienne Banfield Norris, sua mãe. Durante os episódios, elas mostram a perspectiva de três gerações diferentes sobre diversos assuntos. O programa de hoje marcou a primeira vez que a matriarca da família Smith falou diretamente sobre a polêmica do Oscar. 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

33 minutos atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

22 horas atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

22 horas atrás
  • famosos

Hunter Schafer revela ter gênero alterado em passaporte após decisão do governo Trump

Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…

23 horas atrás
  • música

Coco Jones interpola megahit de Britney Spears em nova faixa

A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…

24 horas atrás
  • música

Tate McRae estreia disco inédito e mostra como se faz um pop perfection; ouça “So Close To What”

Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…

24 horas atrás