cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” será relançado nos cinemas com cenas inéditas

Boa notícia aos fãs do Homem-Aranha! O mais recente filme do herói, “Sem Volta Para Casa”, irá retornar aos cinemas dos Estados Unidos com cenas estendidas e alguns materiais inéditos. Tudo isso é em comemoração aos 60 anos desde que herói estreou nos quadrinhos e 20, desde sua chegada às telonas.
Confira:

Com o subtítulo de “The More Fun Stuff Version”, ou ‘A Versão com Coisas Mais Divertidas’, em tradução livre, a nova versão será exibida a partir de 2 de setembro também no Canadá. Ainda não há informações sobre a possibilidade do filme ser exibido novamente no Brasil ou em outros países.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus. Mas o grande destaque fica pelo encontro entre os teiosos do multiverso, os já conhecidos Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Marina Sena, BK’ com Evinha, Mano Brown e mais são confirmados no Festival Psica 2025

Mano Brown, Marina Sena, BK’ com Evinha e Wanderley Andrade estão na primeira safra de…

6 horas atrás
  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

6 horas atrás
  • cinema

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg estrelam teaser de “O Último Azul”, filme premiado em Berlim

A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…

7 horas atrás
  • música

DJ Th4ys une funk e cultura ballroom em disco de estreia, que tem Jup do Bairro

Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…

1 dia atrás
  • cinema

“Highest 2 Lowest”, novo filme de Spike Lee com Denzel Washington, ganha trailer

Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…

1 dia atrás
  • música

Bad Bunny fará primeiro show no Brasil, em 2026, com ingressos por até R$ 1 mil

SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…

1 dia atrás