A Amazon Prime Video liberou na tarde desta terça-feira (14) o primeiro cartaz de “My Policeman”. Mostrando Harry Styles em uma praia, a imagem promocional serviu para anunciar o lançamento do teaser do filme para amanhã (15).
Veja:
Previsto para 4 de novembro, o longa-metragem acompanha o policial Tom, a professora Marion e o curador artístico Patrick. Eles enfrentam amores proibidos e mudanças sociais na década de 1950, mas tentam reparar os danos do passado em 1990.
Além de Styles, nomes como Emma Corrin, Gina McKee, Linus Roache, David Dawson e Rupert Everett também estão no elenco da adaptação do livro de Bethan Roberts. Eles atuam sob direção de Michael Grandage e roteiro de Ron Nyswaner.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment